quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Aparições e clarividência

Rodrigo Medeiros

            As “aparições” ou “visões” são fenômenos onde se vê uma entidade não-física, por exemplo, um parente que já faleceu, um conhecido, ou até mesmo uma figura religiosa ou representativa de algum sistema de crença.
            Essa visão de alguém “que não está lá”, ao menos não nessa dimensão física, pode ser explicada através da materialização, semi-materialização, ou clarividência. Na materialização e semi-materialização, a consciencia extrafísica (entidade, espírito) agrega energias e densifica sua presença ao ponto de tornar-se visível através dos olhos físicos. Nos casos de clarividência, a consciência extrafísica não está visível aos olhos físicos e o observador tem acesso à dimensão extrafísica através da Clarividência.
            Neste tipo de fenômeno é bastante comum que a consciência extrafísica se apresente semi-transparente, frequentemente com cores menos intensas, ou em branco brilhante, ou en tons de cinza. Quando o fenômeno tem base na clarividencia, isso ocorre porque o estímulo visual da clarividência é em geral mais sutil comparado com o estímulo visual físico.
            A clarividência pode ser espontânea e ocorre com muita frequência em momentos de relaxamento maior, onde a condição do corpo físico permite que o seu psicosoma (ou corpo astral) se expanda e receba com mais intensidade o estímulo visual extrafísico. Ainda assim, há relatos de clarividência que ocorrem em casos de estresse ou onde não há nenhum relaxamento ou condição do corpo físico favorável.

            Rodrigo Medeiros, graduado em Engenharia Elétrica, é co-autor do projeto “Imagem-Alvo”, um projeto de pesquisa sobre percepção remota. Rodrigo é autor do livro “Clarividência: Teoria e Prática”, Diretor de Educação da IAC, Academia Internacional da Consciênia e apresentou vários trabalhos em congressos acadêmicos e universidades, além de palestras e cursos em vários países do mudo.  Seu curso e workwhop mais polpular sobre clarividência já foi apresentado no Brasil, Estados Unidos, México, Inglaterra, Portugal, Espanha, Itália, Hong Kong, Macau, Finlândia, Suécia, e Romênia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário