quinta-feira, 30 de maio de 2013

Atingindo a condição do ser desassediado permanente total



Alexandre Guerreiro
            O ser desassediado permanente total (desperto) é a consciência amparadora, assistente evolutivo, cuja conduta no dia-a-dia é livre das intrusões de pensamentos, emoções e energias doentias atravancadoras da evolução, os assédios interconscienciais. Ao atingir essa condição através da eliminação de condutas antiéticas e amorais, em nível tal que já não sofre com sugestões negativas advindas de consciências doentias (assediadores), pratica a assistência de maneira madura e profissional.
            O parapsiquismo, atributo consciencial responsável pelos contatos da consciência com outras dimensões, quando associado ao realinhamento ético, moral e comportamental é utilizado como meio de assistência, possibilita à consciência não somente ter contatos com esses amparadores (consciências benévolas, técnicas na assistência), mas principalmente atingir a condição do ser desperto (desperticidade) em apenas uma vida humana.
            A chave alavancadora e aceleradora da desperticidade é o parapsiquismo aplicado a assistencialidade e todo auto-esforço da consciência investido neste desenvolvimento. Através da disponibilidade contínua da consciência em trabalhos assistenciais, notadamente aqueles voltados ao emprego de energias usando a vontade de ajudar, a consciência se aproxima da depuração necessária para a eliminação dos mecanismos egóicos propiciadores de instrusões desequilibradoras externas.
            Dentre os diversos benefícios decorrentes da aquisição da condição da desperticidade, destaca-se o estado inconfundível de pacificação íntima, típico do ser desperto, de tal modo a fazer notar-se em qualquer instância por onde transite, em qualquer dimensão.
            Cumpre notar, então, que a desperticidade começa no dia-a-dia, no cotidiano. O desperto faz-se nas assistências diárias, nos incrementos contínuos da disponibilidade pessoal para ajudar as consciências parceiras de evolução, no aprimoramento parapsíquico voltado às práticas assistenciais, na conduta dos pensamentos direcionados à evolução consciencial pessoal, contínua, prática e lúcida, no ato inamovível de pensar sempre o melhor para todos, de respeitar cada ser em sua condição evolutiva atual, sem omitir-se em seu papel,às vezes dificultoso, de esclarecimento.
            Para a consciência interessada em ampliar a própria evolução, colocando como meta prioritária a própria condição da desperticidade,é possível a obtenção de contato lúcido com um ser desperto. Nos estados de acalmia íntima profunda,de pacificação indelével, de sensação lúcida da existência da megafraternidade, quando todos os problemas pessoais se esvaem de si, e se sente a vontade de  abraçar  o mundo em um gesto sereno de gratidão e disponibilidade, é possível que se esteja na companhia de consciência extrafísica de nível evolutivo mais elevado, e quem sabe um ser desperto    Para aqueles que já experienciaram tais sensações fica a indubitável comprovação, sem ter  como negar a existência de instâncias elevadas de manifestação consciencial, de objetivos magnos e megafraternos direcionados à evolução das consciências.

Alexandre Guerreiro é Analista de Sistemas, pesquisador, tenepessista e voluntario do IIPC – Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC), instituição de educação e pesquisa, sem fins de lucro, independente, pacifista, laica, não doutrinária, pioneira nas pesquisas sobre as habilidades parapsíquicas da consciência humana, comemora em 2013, 15 anos de Utilidade Pública Federal e Jubileu de Prata de trabalho assistencial e sustentável das verdades relativas de ponta das ciências Projeciologia e Conscienciologia. Mais informações pelo telefone (41) 3233-5736 ou pelo site www.iipc.org

Fonte: Site e-jornais postado em 02/maio de 2013.
http://www.ejornais.com.br/jornal_industria_e_comercio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário