sábado, 19 de novembro de 2011

Exteriorização de energias

O que é a exteriorização de energias conscienciais?
É o ato de a consciência lançar fora, através de algum ou alguns dos seus veículos de manifestação, as energias conscienciais temporariamente acumulada em si ou em trânsito através de si.

Sinonímia. bioterapia; doação de energias; extravasão do od; lançamento energético; projeção bioenergética autoconsciente; técnica da soltura do holochacra.

Quais tipos de exteriorização de energias podemos executar?
Destacam-se, pelo pelo menos, estas 6:
1.      Autolucidez. A exteriorização energética consciente ou inconsciente.
2.      Dimensão. A exteriorização energética produzida no estado da vigília física ordinária ou na dimensão extrafísica.
3.      Tenepes. As energizações aparentemente executadas para o escuro que ocorrem nas práticas diárias, regulares e técnicas da tenepes.
4.      Individualismo. As energizações solitárias, avulsas ou somente com o projetor (ou projetora) na condição de ser intrafísico.
5.      Grupalidade. As energizações em grupo (correntes) de seres intrafísicos (conscins e animais subumanos).
6.      Assistidos. A transmissão energética para seres intrafísicos assistidos e para consciexes energívoras e parapsicóticas pós-dessomáticas.

Quais as utilidades da exteriorização de energias conscienciais?
Dentre as utilidades básicas da  exteriorização de energias conscienciais destacam-se, pelo menos, estas 8:
1.      Holochacra. Melhoria da aura de saúde (holochacra) na psicosfera (holopensene) do projetor ou projetora consciente.
2.      Base. Saneamento extrafísico da base intrafísica (alcova energéticamente blindada) do projetor ou projetora consciente.
3.      Projeções. Coadjuvante parapsíquico das projeções conscientes, especialmente as projeções conscientes assistidas, programadas ou patrocinadas por amparadores extrafísicos.
4.      Assistência. Complemento das tarefas de assistência extrafísica realizadas durante os períodos das projeções de autoconsciência contínua.
5.      Desassédios. Cooperação nas tarefas de resgate extrafísico, desassédios extrafísicos e o ato de servir assistencialmente no exercício da função de isca interconsciencial.
6.      Psicossomática. Rarefação positiva das condições do psicossoma predispondo-o melhor às projeções de autoconsciência contínua.
7.      Bloqueio. Bloqueio ou neutralização de certas manifestações parapsíquicas intrusivas de outros seres em relação a si, por exemplo, no desempenho da clarividência de um sensitivo vidente.
8.      Enfrentamentos. Enfrentamentos de autodefesas ou confrontos energéticos com consciexes extrafísicas enfermas e com seres intrafísicos vigeis ou projetados, em certas ocasiões.

A exteriorização de energias como técnica de auto-higiene física-extrafísica e coadjuvante no desempenho das projeções conscienciais lúcidas, pode ser produzida por você em qualquer circunstância necessária, embora seja preferível em um ambiente que lhe permita isolar-se fisicamente.

Em que locais podemos ajudar exteriorizando nossas energias conscienciais?
Você pode praticar a exteriorização de energias à beira do leito de um enfermo, numa casa assistencial através da ministração de energizações públicas, através de energizações aparentemente para o escuro na intimidade de sua casa, nas práticas da tenepes.

Quais fatores auxiliam no desempenho da exteriorização das energias terapêuticas?
Eis 5 fatores que desempenham papéis fundamentais:
1.      Volição. A sua vontade.
2.      Mãos. A imposição das suas mãos.
3.      Movimentação. A movimentação energética com os seus braços e mãos, em certos casos.
4.      Visualização. A sua visualização intencional do efeito terapêutico desejado.
5.      Receptor. A vontade da consciência receptora.

Quais as sensações podemos sentir durante a exteriorização de energias?
As sensações primárias mais comuns são, pelo menos, estas 5:
1.      Eletricidade. Uma espécie de eletricidade interna.
2.      Adormecimento. Uma condição de adormecimento físico (entorpecimento) localizado.
3.      Formigamento. Um formigamento de mãos, dedos, braços e bochechas (parestesias).
4.      Miologia. Contrações musculares, por exemplo, nas mãos, braços, pescoço e em torno da cabeça (encéfalo).
5.      Heterocomando. Impulsos imperiosos exteriores ou comandados por outra consciência intagível ou consciex, do exterior (heterocomando).

Nenhum comentário:

Postar um comentário