terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ressoma

O que é ressoma?
A ressoma é a ativação de um novo soma por uma consciência. A fixação, temporária, da consciência ao corpo físico por meios das ligações energéticas do energossoma.

Sinonímia. criação do soma vitalizado; encarnação celular; ressoma celular; ressoma orgânica; junção do soma; nascimento do soma; renascimento; segunda ressoma; segundo nascimento; vitalização do soma.

Bibiografia: Site: http://pt.conscienciopedia.org/Ressoma

Onde a ressoma se manifesta?                   
A ressoma é um fenômeno extrafísico e físico relativo à consciência humana, e ocorre na dimensão extrafísica e dimensão intrafísica.

Como a ressoma se manifesta?
A partir da concepção humana já com a união completa do óvulo do ginossoma da mãe com o espermatozóide do androssoma do pai.

No caso dos abortos o que ocorre?
Nos casos de série de abortos sucessivos, protagonizados pela mesma consciência, ela sai da condição da pré-ressoma, entra na condição da ressoma, volta à pré-ressoma e, assim torna a voltar à ressoma, muitas vezes consecutivamente, sem alcançar a condição do ser dessomado puro, ou a segunda dessoma. Os casos de abortos sucessivos se supõem que aconteçam frequentemente com as consciências de suicidas com muitos agravantes, a fim de atenuar-lhes os débitos ou transtornos cármicos. Tal fato é popularmente chamado de queima ou purgação do carma.

No caso de natimorto?
O natimorto é o corpo humano, ou soma, que nasce sem uma consciência pré-ressomante para vitaliza-lo, ou de cérebro vazio (quando existe, anencefalia) desde o ínicio do processo de gestação, ou desde o período fetal. A consciência da natimortalidade expressa o nascimento do soma puro (vazio de consciência), no caso, uma ocorrência patológica ou mórbida.

Um comentário: