terça-feira, 15 de novembro de 2011

Mobilização das energias conscienciais



O que é a mobilização das energias conscienciais?
É a ação da vontade pela qual a consciência intrafísica patrocina a circulação de energias conscienciais dentro e fora do seu corpo humano, redirigindo e normalizando os seus fluxos.

Sinonímia. circulação da energia consciencial; energização; normalização energética.

Qualquer pessoa pode mobilizar as energias conscienciais?
Sim qualquer pessoa pela ação da vontade pode mobilizar suas próprias energias conscienciais.

Existe algum tipo de reservatório destas energias?
A energia consciencial, tão sutil quanto poderosa, penetra nos corpos humanos e nos corpos dos animais subumanos. Todos possuímos certa provisão dela no corpo inteiro, mas principalmente em certos reservatórios tais como o eixo cérebro-espinhal e os grandes plexos simpáticos, como o plexo solar, ou no subcérebro abdominal (umbilicochacra).

Quais as mobilizações de energias mais básicas podemos começar a executar?
Qualquer conscin pode executar 3 tipos de manobras básicas, mais simples, ou mobilização básica de energias (M.B.E) consigo mesmo:
1.      Circulação. A circulação de energias conscienciais em circuito fechado.
2.      Recepção. A recepção ou absorção de energias consciências.
3.      Liberação. A exteriorização ou liberação de energias conscienciais.

Que outros procedimentos podemos executar com as energias?

01.  Absorção. A captação ou interiorização de energias imanentes e consciênciais em si próprio.
02.  Acoplamentos. Os acoplamentos e desacoplamentos áuricos gerados pela vontade  decidida entre conscins e consciexes.
03.  Acréscimos. Os acréscimos de energias de fora (heteropensenes) que podem ser sadios ou doentios.
04.  Acumulação. A localização, acumulação ou o armazenamento das massas de energias condensadas geradas pela própria conscin e por todos os presentes intra e extrafísicos.
05.  Assimilações. As assimilações simpáticas (assins, sincronismo) e desassimilações simpáticas (desassins) geradas pela vontade decidida e mais potente.
06.  Assincronias. Os desencontros ou assincronias do fluxo energético, ou a quebra da corrente com agentes internos e externos (xenopensenes).
07.  Aumento. O aumento ou a diminuição do volume (impulsão) do fluxo energético.
08.  Bloqueios. Os bloqueios e desbloqueios (compensações e desintoxicações) dos fluxos energéticos alheios quando doentios ou intrusivos ao microuniverso da própria pessoa ou à corrente de energias já instalada e consolidada com afinidade.
09.  Categoria. A categoria das energias atuantes em geral.
10.  Chacra. O chacra (pessoal) cujas manifestações predominam na corrente energética.
11.  Compensações. As compensações ou desbloqueios energéticos diversos, pessoais e alheios (grupopensene).
12.  Continuidade. A constatação da dinâmica do raro fluxo contínuo de energias conscienciais em determinadas injunções assistenciais, emergenciais e críticas.
13.  Diminuição. A redução do volume do fluxo energético gerado pela vontade pessoal.
14.  Direcionamento. O direcionamento, o sentido, o percurso e o destino intencionalmente aplicados aos fluxos energéticos assistenciais.
15.  Discriminação. A identificação e a especificação nítida das energias conscienciais o tempo todo.
16.  Dissipação. A localização e a identificação do espraiamento, dispersão ou dissipação de energias conscienciais.
17.  Doadores. Os participantes seguradores, doadores autoconscientes ou sustentadores da corrente de energias conscienciais (mais “ligados”).
18.  Duração. O período de duração, permanência ou predomínio de uma dinâmica especifíca dos fluxos energéticos.
19.  Empatia. As afinidades das pessoas presentes, fortes ou fracas, associadas energéticamente (empatia, homopensenes, ortopensenes).
20.  Encapsulamentos. Os “quistos” energéticos das conscins e consciexes não afinizadas com o ambiente (holopensene), encapsuladas ou dependentes de assediadores extrafísicos.
21.  Especificação. A especificação do fluxo de energias jatos ou contínua.
22.  EV. A instalação do estado vibracional (EV) profilático ao iniciar e finalizar as tarefas de assistência energética interconsciencial.
23.  Exteriorização. A liberação, exteriorização ou as transferências autoconscientes das energias conscienciais de uma conscin para outra, de um objeto para outro e de um ambiente para outro.
24.  Homogeinização. A homogeinidade da descarga bioenergética ou uniformidade do fluxo intenso de energias conscienciais de ação contínua.
25.  Intensidade.A intensidade do fluxo das “pulsações” de energia que passam por si.
26.  Intermitência. A identificação do fluxo energético atuante através de jatos de descarga de energias conscienciais.
27.  Patopensene. A identificação do tipo de patopensene da pessoa desconcentrada ou parapsiquicamente ausente (encapsulada) das manifestações afins (“desligada”) dentro da corrente de energias assistenciais.
28.  Percursos. Os percursos da circulação da energias no ambiente e fora dele, ou seja: a dinâmica permanente ou a mobilização autoconsciente das energias pessoais e grupais (materpensene ou grupopensene).
29.  Perdas. As aparentes perdas temporárias (transferências) de energias no decorrer dos trabalhos assistenciais.
30.  Recomposição. A normalização da assimilação das energias imanentes e recomposição dos níveis pessoais de energias conscienciais do holochacra (homeostase energética).
31.  Reforços. A recepção lúcida de acréscimos ou chuveiros de energias no decorrer dos trabalhos assistenciais.
32.  Reunificação. Os suprimentos energéticos feitos a favor da homogeinização das freqüências das energias ou dos pensenes, quando os excedentes energéticos cobrem as falhas e as soluções de continuidade dos fluxos, reunificando a corrente vital.
33.  Ritmo. A freqüência, pulsação cadenciada ou o ritmo exato, médio ou predominante do fluxo energético pessoal.
34.  Sincronizações. As sincronizações com agentes externos, intra e extrafísicos.
35.  Temperatura. A sensação da temperatura, calor ou frio predominante nas manifestações (biotermia somática) com o aquecimento ou o desaquecimento (resfriamento) somático através das energias conscienciais.
36.  Tentáculos. Os tentáculos energéticos envolvedores que podem ser interceptados e anulados pela determinação da vontade.
37.  Vacilações. As vacilações mentais ou xenopensenicas das pessoas presentes.
38.  Vazamentos. As rupturas ou os vazamentos da corrente energética.
39.  Velocidade. A força volitiva de impulsão do fluxo energético ou a velocidade da descarga energética gerada pela própria vontade a partir do materpensene e da vontade média do grupo em serviço assistencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário