terça-feira, 15 de novembro de 2011

Pré-ressoma

O que é pré-ressoma?
A pré-ressoma é ativação e encarte da consciex (consciência extrafísica), através do psicossoma, no holochacra com o ínicio da conexão do cordão de prata no soma esboçante. Neste período tem lugar o início do restringimento dos atributos conscienciais para que a consciência se adapte às condições do afunilamento intrafísico da existência humana.

Sinonímia. ante-encarnação; criação do holochacra; encarnação do duplo etérico; encarnação extrafísica; encarnação holochacral; encarnação prévia; junção do holochacra; nascimento do cordão de prata; mini-encarnação; pré-renascimento humano; primeira ressoma; primeiro nascimento; primeiro renascimento; proto-encarnação; renascimento humano inicial.

Onde a pré-ressoma se manifesta?
A pré-ressoma é um fenômeno extrafísico e físico relativo a à consciência humana, e ocorre na dimensão extrafísica e dimensão intrafísica.

Como a pré-ressoma se manifesta?
Ocorrem 11 condições conscienciais diversas em ordem cronológica pré-física/física/pós-física densa:
01.  Pré-ressomado. A primeira conexão do holochacra (energia acrescida a consciex) na matéria para a formação do novo soma em processo introdutório da embriogenia humana. Este acréscimo de energia consciencial é o primeiro passo para a ressoma.
02.  Ressomado. A concepção humana já com a união completa do óvulo do ginossoma da mãe com o espermatozóide do androssoma do pai.
03.  Feto. A consciência fetal: o feto em desenvolvimento.
04.  Recém-nascido. O recém nascido: o soma, ou mais apropriadamente, o holossoma ainda sob rigoroso processo de restringimento físico e afunilmentoda consciex ou da perda da hiperacuidade.
05.  Infante. Aos 7 anos de idade ocorre a consolidação existencial.
06.  Adolescente. O jovem, a moça ou o rapaz (pré-conscin).
07.  Conscin. A conscin adulta, propriamente dita: a maturidade orgânica ou biológica aos 26 anos de idade
08.   Pré-dessomante. O idoso, a terceira idade aos 65 anos de idade, ou mais apropriadamente, a conscin na quarta idade, dos 80 anos de idade em diante.
09.  Dessomante. O doente terminal da Dessomática ou da Tanatologia (pré-consciex).
10.  Recém dessomado. Os resquícios do holochacra depois da primeira dessoma.
11.  Consciex. A consciência extrafísica, propriamente dita, ou consciex errante.

Como se classifica a pré-ressoma?
A pré-ressoma indica as condições que especificam os diferentes estágios da consciência no processo complexo da ressoma/dessoma. Estas condições foram classificadas em 11 etapas, estas etapas estão presentes na pergunta anterior.

Quais são  as características das consciências na pré-ressoma?
A consciência a ser ressomada poder ser afim, guia cego, assediador ou amparador, e não raro assiste, extrafísicamente, ao casamento (bodas) dos seus futuros pais (quando a noiva não esta grávida) pode até mesmo participar ou intervir (afinização) energeticamente(cardiochacra) nas articulações (noivado) para o próximo casamento.

Bibliografia: Projeciologia: Pág. 243.

Qual a função da pré-ressoma?
Criação do holochacra e do soma para manifestação da consciex na dimensão intrafísica. Início da conexão do cordão de prata ao embrião.

O que ocorre com a aparência da consciex pré-ressomada?
No período da pré-ressoma tem lugar o ínicio do restringimento dos atributos conscienciais para que a consciência se adapte às condições do afunilamento intrafísico da existência humana. Nesta oportunidade podem ocorrer a transformação visual extrafísica da consciex e a sua juvenilização(rejuvenescimento pela autotransfiguração do psicossoma) planificada, inclusive atitudes, interesses, ocupações e a natureza da vida (proéxis) conforme as condições humanas que defrontará na vida intrafísica próxima, em um trailer da vida à frente(ressoma simulada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário