quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Inversão existencial


William Nascimento
          Você leitor conhece ou já conheceu algum jovem de até 26 anos que tenha feito o planejamento máximo da própria vida? O que exatamente foi planejado? Existem jovens que não almejam riqueza, poder, fama e prestígio, mas sim a melhoria de si mesmo e a dos outros, através de uma assistência que vai além do círculo familiar e de amigos. Estes jovens sabem, intimamente, que tem algo a realizar na vida.
            A princípio podemos pensar na possibilidade deste jovem ter planejado ser médico(a), enfermeiro(a), talvez um psicólogo(a), mas embora a parte profissional faça parte dos planos, envolve também o desenvolvimento do parapsíquismo, a percepção além dos 5 sentidos, a atenção se volta para além do intrafísico, com isto seus objetivos assistenciais se ampliam, envolvendo também o extrafísico. Talvez o leitor já tenha ouvido falar de pessoas que conseguem ver, ouvir e sentir a presença de pessoas que já morreram (espirítos), ou até mesmo pessoas que conseguem projetar a consciência para fora do corpo humano (projeção astral, desdobramento). Estas pessoas são conhecidas como clarividentes, sensitivos ou médiuns e tais habilidades parapsíquicas revelam que no extrafísico também existe muita gente precisando de amparo (ajuda, auxilio, assistência).
            A interação com uma realidade além desta dimensão material, possibilita um outro nível de conhecimento, que faz com este jovem tenha um amadurecimento precoce, e desenvolva no seu dia a dia mais coerência, organização, disciplina, afetividade, autodidatismo, autocrítica, autodefesa energética, intelectualidade, comunicabilidade e etc. Tendo sua atenção voltada para uma outra realidade, ele vai receber mais estímulos, ter mais experiência e com isto aumentar sua lucidez e consequentemente seu discernimento, este jovem terá melhores condições de fazer melhores escolhas e ser mais assertivo no seu dia a dia. 
            Com tais experiencias pode-se concluir que este jovem terá por referência um paradigma mais amplo, que envolve muito mais que a simples realidade materialista. O maxiplanejamento se fundamenta em uma ciência mais abrangente, que explica todo o contexto multidimensional, a Projeciologia e a Conscienciologia.
               A proposta do planejamento máximo da vida humana do jovem está inserida nas propostas da técnica da Inversão Existencial, conhecida como invéxis. A técnica auxilia o jovem a amadurecer precocemente, mantendo o foco evolutivo e cosmoético (ética que abrange todo o cosmos). O Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia, realiza estudos com foco na consciência integrada, com todos os seus veículos de manifestação e lugares a onde esta consciência se manifesta. Há muitos recursos e ferramentas para quem tem interesse em se conhecer e dinamizar a sua auto-evolução, através de livros, artigos, palestras gratuitas, cursos e seminários de pesquisas.
           
* William Nascimento é técnico em enfermagem, voluntario e docente do IIPC - Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia, uma instituição de Educação e Pesquisa Científica, pacifista, laica, universalista, sem fins lucrativos, não doutrinária, independente, que se destaca pela excelência em cursos e publicações técnico-científicas sobre as ciências Projeciologia e Conscienciologia, telefone para contato: 041-3233-5736 maiores informaçoes no site: www.iipc.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário