sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Amparadores extrafísicos


William Nascimento
               Você já ouviu falar de seres espirituais que nos protegem no dia-dia? Alguns chamam de  anjos da guarda, mentores, guias ou seres de luz, chamaremos aqui de amparadores extrafísicos. É uma consciência humana, como nós, a diferença é que ele ou ela, já não esta mais num corpo físico, já passou pela morte biológica, e agora se manifesta com outro corpo mais sutil, também conhecido por alma ou espírito.
            Os amparadores extrafísicos são personalidades benfazejas que nos auxiliam tanto no extrafísico, quanto aqui no intrafísico, ou seja na dimensão espiritual e também na dimensão material. Sua aparência pode ser de homem ou de mulher, em geral reflete a fisionomia do corpo físico usado na última vida na terra.
            Infelizmente nem todo mundo tem um amparador(a) ajudando o tempo todo, tais consciências apenas se manifestam onde tem assistência, onde é possível ajudar de forma mais desinteressada e altruísta, e que haja respeito aos direitos humanos, sem distinção de raça, cor, credo, religião, sectarismos, dogmatismo e fanatismo, é de fato uma assistência universalista visando o melhor para todos os envolvidos.
            Por esta razão nem todos que ajudam na dimensão espiritual são amparadores, há aqueles que querem ajudar mas não tem discernimento, são levadas por apelo emocional, doutrinas ou visando apenas o bem estar de uma pessoa ou um grupo de pessoas.
            Um exemplo de pseudo-amparador(a) seria o caso da mãe que morreu, mas continua a se manifestar através do corpo espiritual ficando próximo do filho, e quando o filho arruma uma namorada, ela por achar que a namorada não é boa (ciúmes), acaba interferindo no relacionamento dos dois, ao invés de ser uma amparadora, esta mãe se tornou uma guia-cega.
            O que podemos fazer para ter mais contato com os amparadores extrafísicos? Recomenda-se desenvolver um elevado índice de auto-organização, ter hábitos sadios e rotinas úteis, ser mais coerente e ético, ter boa intenção, fazer assistência, e pensar nos outros de forma altruísta no dia-dia.
            Amparadores extrafísicos é apenas um dos temas pesquisados e estudados no IIPC Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia. No IIPC o leitor pode encontrar livros, artigos, cursos, palestras e conversar com os voluntários e pesquisadores de forma desdramatizada sobre assuntos espiritualistas.

            William Nascimento é téc. em enfermagem, pesquisador, voluntario e docente do IIPC - Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia, uma instituição de Educação e Pesquisa Científica, pacifista, laica, universalista, sem fins de lucro, não doutrinária, independente, que se destaca pela excelência em cursos e publicações técnico-científicas sobre as ciências Projeciologia e Conscienciologia, telefone para contato: 041-3233-5736 maiores informações no site: www.iipc.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário