quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Técnica do ato sexual projetivo


O que é a técnica do ato sexual projetivo?
É o modo de proceder segundo o qual o homem e a mulher desafogam a libido e simultaneamente, ou em decorrência disso, produzem a experiência da projeção consciente.

Que outros nomes similares podemos encontrar?
Intercuso sexual projetivo; libidoprojeção; orgasmo conjunto projetivo; orgasmo projeciogênico; união sexual projeciogênica.

Poderia explicar melhor como o ato sexual pode contribuir para uma projeção consciente?
Segundo as pesquisas de opinião pública, uma das condições existentes e constatadas para a produção deliberada da experiência da projeção consciente humana, ou espontânea, é justamente quando o indivíduo, homem ou mulher, esta tendo um orgasmo sexual. Por isso, a experiência da projeção consciente pode ser produzida muito mais facilmente, por certas pessoas, durante o ato sexual ou logo após o orgasmo conjunto. Isso ocorre devido ao impacto emocional do orgasmo e ao extremo grau de relaxamento do corpo humano, e da mente, ao sono natural após o ato sexual.

Este tema ainda é um tabu para muitas pessoas poderia comentar?
No estudo da Sexologia sem tabus – relativamente às experiências das projeções conscientes – torna-se imperioso partir do fato de que o ato sexual não é feio, nem sujo, nem sórdido, nem proibido, nem doloroso e nem desagradável. Ao contrário, o ato sexual é uma dádiva da Biologia, parte atuante da Fisiologia natural da criatura humana, que pode também ser usada tão-somente pelo prazer que proporciona, sem quaisquer razões médicas e sem ideia de culpa. O que tem dificultado o entendimento do sexo é a ausência do ensino Sexossomática mais avançada, em razão da ignorância (repressões excessivas, preconceitos) quanto às técnicas, atitudes ou normas sexuais ditas corretas.

Quais os benefícios do ato sexual?
O sexo é o agente revitalizador, aliviador ou desafogador do estresse favorito do mundo inteiro. Praticado corretamente, o ato sexual combina os benefícios do exercício aeróbico ativo, além do seu impacto vibrante, com o ponto extremo e fundamental do pensamento e da emoção do homem e da mulher.
Os benefícios do ato sexual se refletem por todo o corpo humano através de 4 reações básicas:
1.      Circulação. A intensificação da circulação sanguínea.
2.      Coração. A aceleração dos batimentos cardíacos.
3.      Respiração. A elevação da capacidade respiratória.
4.      Relaxação. O desencadeamento da condição da relaxação muscular profunda.

Há alguma recomendação?
Recomenda-se este processo de se projetar com lucidez somente aos parceiros da dupla evolutiva, às pessoas casadas ou de qualquer condição desde que tenham a vida sexual ativa, mas tranquila, sem ansiedades nem culpas ou preocupações na fase posterior à união sexual.
O candidato ou candidata, à experiência da projeção consciente, durante ou imediatamente após o ato sexual, deve se despreocupar completamente da vida humana, ao derredor, durante e após o orgasmo

Algum horário específico para o melhor aproveitamento da técnica?
O horário mais adequado para esta prática é a segunda metade da noite ou, especificamente, entre duas e 4 horas da madrugada, quando ambos os parceiros não tenham qualquer preocupação ou tarefa a desempenhar imediatamente após o ato sexual.

Quais as vantagens da técnica?
A técnica projetiva do emprego sexual apresenta 5 vantagens indiscutíveis:
1.      Hábito. Cria, com naturalidade, o hábito de se projetar com lucidez, seguidamente, no parceiro(a) da dupla evolutiva de mente disciplinada e de costumes consolidados.
2.      Desassédio. Evita traumas extrafísicos e fortalece o projetor, ou a projetora, conscientes, ante as abordagens incômodas de consciexes enfermas ou energívoras, à cata de emoções animais ou de energias conscienciais de origem sexual.
3.      Ereções. Descarta muitas ocorrências de ereções, tanto peniana clitoridiana, mais freqüentes nas pessoas sexualmente carentes.
4.      Conjuntas. Permite maior desenvoltura para se obter a experiência das projeções conjuntas da dupla evolutiva a fim.
5.      União. Facilita a união extrafísica mais profunda e plena de ambos os parceiros sexuais, o que refletirá na sua vida em comum durante o estado da vigília física ordinária.

Em relação a alguma posição sexual poderia comentar?
Durante o ato sexual na posição missionária ("papai-e-mamãe” ou o homem sobre a mulher), frequentemente a mulher não consegue experienciar plenamente o seu prazer em razão da força ou do peso do homem que restringe os seus movimentos. Essa condição restringidora, ou de privação sensorial, às vezes gera a projeção consciente súbita, segundo relatam algumas mulheres mais frágeis, fisicamente, do que os parceiros.

Esta técnica tem alguma relação com Karezza?
Não se deve confundir a técnica do ato sexual projetivo com a Karezza, também chamada masturbação mágica, ou união sexual sem orgasmo, frequentemente prolongada por várias horas, prática de magia veementemente desaprovada pela maioria dos psicólogos e sexólogos – a qual este autor (Waldo Vieira) também desaprova – destinada a alcançar um transe alucinatório, ou o estado hipnagógico, tendo então os parceiros contato com consciexes.

Qual chacra tem de estar mais saudável para aplicação desta técnica?
Segundo a Holochacralogia, não se pode esquecer que a eficácia da técnica do ato sexual projetivo depende muito da qualidade das energias do sexochacra da conscin praticante, homem (androchacra) ou mulher (ginochacra).

Como funciona a técnica?
Após o ato sexual quando ambos os parceiros estão mais relaxados, fica mais fácil produzir a projeção consciente.

Quem mais se beneficia da técnica o homem ou a mulher?
O homem se beneficia mais com a técnica do ato sexual porque, segundo as constatações modernas da Sexologia, ele tende a dormir um sono mais profundo do que a mulher após a união sexual.

Fonte: Projeciologia pag. 444 – 446.

Nenhum comentário:

Postar um comentário