sábado, 3 de novembro de 2012

Técnica da projeção assistida


O que é a técnica da projeção assistida?
É a técnica da projeção consciente anímico-parapsíquica, na qual você na qualidade de projetor(a) consciente, vê-se assistido ou comandado durante o experimento, de modo direto, por um amparador ou amparadora, quase sempre perito em projeções, modalidade especial de projeção para todo sensitivo(a) com algum desenvolvimento.

Para quem é indicado esta técnica projetiva?
A projeção consciencial humana assistida é modalidade fenomênica especialmente adequada – e em geral só acontece assim – ao sensitivo(a) atuante, bem intencionado, com algum desenvolvimento parapsíquico razoável, não ortodoxo, de consciência universalista capaz de se defrontar sem traumas com todo tipo de consciências ou consciexes, em quaisquer distritos ou dimensões extrafísicas.

O que pode ocorrer durante a técnica da projeção assistida?
Na projeção consciente assistida tornam-se comuns certas ocorrências na fase preparatória do experimento, advindas do exercício do parapsíquismo, por exemplo, estas 9:
1.      Aviso. O aviso da projeção consciente próxima.
2.      Energias. Os exercícios de exteriorização de energias conscienciais.
3.      Monólogo. O monólogo psicofônico.
4.      Chuveiros. Os banhos ou chuveiros energéticos sobre o projetor(a).
5.      Heteropasses. Os passes extrafísicos de longo curso (ao longo de todo o soma do(a) praticante).
6.      Autopasses. Os autopasses.
7.      Frontochacra. As sensações transcendentes advindas da movimentação do frontochacra.
8.      Xenopensenes. As sugestões mentais (xenopensenes sadios).
9.      Entorpecimento. O entorpecimento de origem hipnótica.

É preciso dar passividade nesta técnica ou fazer algo (anímismo)?
Você deve se predispor confiante à projeção consciente com a passividade psicológica e física com que se submete ao processo parapsíquico corriqueiro, tal acontece no caso da psicofonia, daí porque o processo assistido não constitui fenômeno anímico puro, ou seja, apenas produzido pela sua vontade decidida.

Evocamos o amparador(a) nesta técnica ou não tem necessidade?
Você pode empregar como recurso básico para alcançar o objetivo de a sua consciência deixar o corpo humano, a evocação espontânea, mental, raciocinada e sinceramente sentida, que predisponha a sua afinização profunda, empatia ou rapport, com o seu amparador(a) mais íntimo, se está acostumado com esta modalidade de muleta psicofisiológica.

Quais fenômenos podem ocorrer na projeção assistida?
O fenômeno mais comum nas projeções conscientes assistidas é asua consciência sofrer breve hiato na condição de lucidez e despertar-se, depois, extrafisicamente, algures na dimensão extrafísica paratroposférica ou crosta-a-crosta (troposférica).
O seu parapsiquismo audiente (clariaudiência), se existente, pode ser utilizado pelo amparador(a) para sugerir-lhe ou ordena-lhe francamente, determinados desempenhos durante o desenrolar da exteriorização da sua consciência, nas fases de relaxação muscular, concentração mental, serenidade absoluta, decolagem em rolamento, redecolagens e re-interiorizações.
Não raro, pode ocorrer a alternância da clariaudiência com o diálogo transmental, ou francamente telepático, na sua psicosfera de projetor(a)-sensitivo.

Poderia falar mais sobre os amparadores que assistem a projeção?
Na projeção consciencial assistida, a assistência extrafísica do amparador(a) frequentemente se estende por todo o transcurso da exteriorização da sua consciência do corpo humano, mesmo à distância da base física ou em distritos e comunidades extrafísicas propriamente ditas. Contudo, quase sempre a presença do amparador(a) é sentida, de modo indiscutível, mas o mesmo(a) não é visível ou tangível para você.
Vale frisar que o fato mais comum é o amparador(a) abordar-lhe durante o período do seu sono natural, na descoincidência espontânea dos seus veículos de manifestação, provocando-lhe o despertamento extrafísico, através da intensificação do seu grau de conscientização, já fora do corpo denso.
Ao invés de um, podem funcionar, ao mesmo tempo, 2 ou mais amparadores(as) conjugadas nas tarefas, ajudando-lhe a produzir sua experiência de projeção consciencial lúcida de projetor(a)-sensitivo(a).
As vezes paracer-lhe-á que um amparador(a) sustenta-lhe os ombros do psicossoma e outro(a) ergue-lhe os pés, transladando o seu psicossoma do leito físico para a dimensão extrafísica, à semelhança de 2 enfermeiros ou enfermeiras transferindo um doente da maca para o leito.

Quais as vantagens da projeção assistida?
A projeção anímico-parapsíquica-assistida apresenta vantagens inquestionáveis sobre as demais técnicas usadas para a sua consciência se projetar pelo psicossoma tendo em vista estas 6 variáveis:
1.      Decolagem. Permite a sua decolagem consciente em muitos casos.
2.      Parapsiquismo. Dinamiza o desenvolvimento de todos os gêneros de fenômenos parapsíquicos.
3.      Autoconfiança. Aprofunda a sua confiança e o seu descortínio para se projetar conscientemente.
4.      Segurança. Aprofunda-lhe o senso de segurança no desempenho das projeções.
5.      Sensações. Faculta-lhe sensações mais agradáveis durante o desenrolar da projeção.
6.      Preparação. Serve de projeção prévia para outras tarefas assistenciais extrafísicas das quais você vá participar.

O que é preciso para ter este amparo na projeção assistida?
Qual regra básica do fenômeno, não se pode esquecer que a projeção assistida magna, agradável em todos os sentidos, esclarecedora, de longa duração e enriquecedora da consciência intrafísica, não acontece obviamente sem a existência de algum mérito subjacente do sensitivo(a)-projecionista. Frequentemente a projeção assistida constitui um subproduto evidente das tarefas assistenciais extrafísicas (Consciencioterapia, tenepes, ofiex).
Neste caso, a consciência intrafísica funciona em 2 tempos bem distintos:
1.      Doação. Em um primeiro tempo, de modo semiconsciente, colaborando como doadora de energia consciencial nas tarefas de assistência extrafísicas.
2.      Ação. Logo depois, em segundo tempo bem-definido, o amparador(a) lhe intensifica energeticamente a autoconsciência e lhe dá liberdade de ação projetiva.

O que se sente após uma experiência de projeção assistida?
O serviço assistencial extrafísico desempenhado pelo projetor(a) através da doação de energias conscienciais densa, própria do ser humano e adequado ao despertamento consciencial de consciexes energívoras ou parapsicóticas pós-dessomáticas, pode oferecer-lhe profunda sensação de gratificação íntima.

O que pode ocasionar um recesso projetivo no projecionista?
A falta de equilíbrio íntimo, ausência de confiança nos amparadores(as), sua rendição ao medo, imaturidade consciencial franca, hesitações em suas decisões físicas e extrafísicas relativas ao trabalho projetivo podem acarretar hiatos nos seus serviços assistenciais extrafísicos de projetor(a) consciente (“muito ajuda quem não atrapalha”) e, consequentemente, lamentados períodos de recesso em suas projeções conscienciais.

Fonte: Projeciologia pag. 468-470.

Nenhum comentário:

Postar um comentário