sábado, 24 de novembro de 2012

Curso intermissivo

William Nascimento          



         Você aceita a hipótese da reencarnação e ser responsável por algo a realizar nesta vida? Tem interesse por assuntos espiritualistas? Já vivenciou algum fenômeno parapsíquico ou mediúnico, como por exemplo, ver, ouvir ou sentir a presença de pessoas que já morreram (espíritos)? E a sensação de estar fora do corpo?
            Após passar pela morte biológica, não deixamos de existir, passamos a nos manifestamos numa outra dimensão não material (extrafísica), através de outro corpo semi-material, denominado pela Projeciologia de psicossoma, também conhecido por alma ou espírito.
            Na dimensão extrafísica, em contato com personalidades (consciências) amparadoras (orientadores extrafísicos ou mentores espirituais)[1] podemos fazer uma análise da última vida, verificar erros, acertos, omissões, pendências e realizações, para medir o saldo do nosso esforço evolutivo.
Para algumas consciências, entre uma vida e outra na dimensão física, será possível frequentar atividades acadêmicas extrafísicas denominadas de curso intermissivo. Este curso serve para planejamento da próxima vida, quando, a própria consciência extrafísica (espirito, alma, ego) sente precisar de uma outra chance, nascer de novo e fazer melhor na próxima existência.
            Com mais lucidez e visão de conjunto muldimensional e multiexistencial a consciência no extrafísico possui maior espaço mental para planejar e definir  o “plano de voo” da próxima vida: o que fazer, como fazer, onde renascer e em qual família.
            Todas estas informações podem parecer loucura, fantasia ou imaginação deste autor, mas há pessoas que já obtiveram lembranças de uma vida passada (retrocognições), como James Huston Jr., cuja narrativa está contada no livro “A Volta”, escrito pelos pais, Bruce e Andrea Leininger – Ed. Best Seller – Rio de Janeiro - 2009.
Admitir a existência da vida após a morte é consequência natural para todos experimentadores, por exemplo, da EQM (experiência de quase morte), ou da projeção consciente, esta última, também conhecida por desdobramento, viagem astral, ou projeção astral. Para estas pessoas este assunto vai parecer mais lógico, racional, possível de suceder.
Um dos princípios básicos da Conscienciologia é o da descrença: Não acredite no que está escrito neste artigo, mas promova uma experiência e autocomprove esta realidade multidimensional. O IIPC Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia oferece cursos e propõe técnicas para os interessados em obter a experiência fora do corpo de forma totalmente segura.
            William Nascimento é téc. em enfermagem, voluntario e docente do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia - IIPC, uma instituição de Educação e Pesquisa Científica, pacifista, laica, universalista, sem fins de lucro, não doutrinária, independente, que se destaca pela excelência em cursos e publicações técnico-científicas sobre as ciências Projeciologia e Conscienciologia, telefone para contato: 041-3233-5736 maiores informações no site: www.iipc.org


[1] (ver Projeciologia pág. 686)

Nenhum comentário:

Postar um comentário