quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Técnica da abertura da porta

Quais são os passos da técnica da abertura da porta?
Eis a técnica da abertura da porta que induz você a se projetar conscientemente do seu corpo humano, através de 8 etapas:
1.      Isolamento. Isole-se em um quarto fechado onde você não seja perturbado enquanto estiver praticando os exercício. Fique desnudo ou use apenas roupas leves e folgadas.
2.      Poltrona. Sente-se em uma cadeira confortável, ou poltrona, com o tronco ereto e as suas mãos sobre as coxas.
3.      Imaginação. Cerre as pálpebras e imagine, com obstinado esforço da sua vontade inquebrantável, uma porta fechada, incrustada em uma parede branca.
4.      Inscrição. Inscreva mentalmente sobre a porta fechada uma inscrição característica, por exemplo, o símbolo do infinito (∞).
5.      Meditação. Medite durante alguns minutos sobre a inscrição na porta fechada.
6.      Abertura. Visualize intensamente a abertura vagarosa da porta e procure ver você mesmo passando através da porta para o outro lado da parede branca.
7.      Repetição. Repita todos os lances dos exercícios, na ordem correta, intensificando as suas visualizações cada vez mais.
8.      Exteriorização. A exteriorização do seu psicossoma se dará de repente com as sensações de extrema leveza e ampla liberdade dos seus movimentos extrafísicos através dos paramembros do psicossoma.

Fonte: Projeciologia pag. 444.

Nenhum comentário:

Postar um comentário