sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Crianças consciências multimilenares

William Nascimento
            Você lembra como foi educado pelos familiares na infância? Considerando o paradigma da época, talvez o leitor se recorde de uma infância mais rígida, autoritária e controladora. Comparando com os dias atuais, a criação dos filhos está mais flexível, métodos disciplinares como por exemplo a palmatória, já não se aplicam mais e existem leis que protegem os filhos da agressão dos pais, enfim todo o modelo educacional evoluiu muito com o passar do tempo.
            Considerando a evolução, hoje temos uma novo modelo de referência para estudos e pesquisas, com foco na consciência integral. O paradigma proposto pela Conscienciologia, considera que as crianças são consciências multimilenares, ou seja passam por um ciclo de morte e renascimento, conhecido por reencarnação.
            Esta série de existências explica fatos extraordinários, que a ciência convencional não consegue explicar. Talvez o leitor tenha conhecimento de crianças talentosíssimas com bem pouca idade. Por exemplo uma artista famosa de 6 anos¹ de idade, um exímio tocador de piano com apenas 5 anos², ou aquela criança que vê, ouve e sente a presença de pessoas que já passaram pela morte biológica³ (espíritos).
            Todas as crianças já trazem uma bagagem de experiências de várias vidas anteriores, por isso tem mais facilidades ou talentos para determinadas tarefas. O que ocorre é que a maioria não tem rememoração das vidas anteriores, devido ao restringimento do espiríto ou da alma, ao adquirir um novo corpo físico. Mas existe a tendência desta criança escolher fazer as mesmas atividades que fazia em outras vidas, devido a afinidade inconsciente que traz consigo mesma.
             Para educar as crianças considerando a realidade multidimensional, ou seja a realidade material e imaterial, e das múltiplas vidas, é preciso ter entendimento de como ocorre todo este processo. O Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia, estuda este tema e oferece palestras públicas gratuitas, cursos, livros e artigos, para o leitor interessado em aprofundar nesta e em outras temáticas.

*William Nascimento é téc. em enfermagem, pesquisador, voluntario e docente do IIPC - Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia, uma instituição de Educação e Pesquisa Científica, pacifista, laica, universalista, sem fins de lucro, não doutrinária, independente, que se destaca pela excelência em cursos e publicações técnico-científicas sobre as ciências Projeciologia e Conscienciologia, telefone para contato: 041-3233-5736 maiores informações no site: www.iipc.org

REFERÊNCIAS INFOGRÁFICAS
1. ¹Akiane é uma artista famosa de apenas 6 anos de idade. Site consultado dia 25/11/12 as 10:43 http://akiane.com/home
2. ² Tsung Tsung exímio tocador de piano de apenas 5 anos. Site consultado dia 25/11/12 as 10:41 http://www.youtube.com/watch?v=e3oNVmSaMsE
3. ³ Guilherme Romano descobriu a mediunidade desde os 6 anos de idade. Site consultado dia 25/11/12 as 10:55 http://www.youtube.com/watch?v=FayjPglEU4M&feature=relmfu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário